25 de abril de 2007

Um toque no ombro...

"Deus é o invisível evidente"
(Victor Hugo - escritor)
"Deus está nos detalhes"
(Mies Van Der Rohe - arquiteto)
"Aquilo que pedimos aos Céus, o mais das vezes se encontra em nossas mãos"
(William Shakespeare - dramaturgo)
"O mundo me intriga, e não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro"
(Voltaire - filósofo)
O trigésimo quarto Salmo fala sobre a gratidão da certeza da proteção divina.
Sou, portanto, grato.
Mesmo que estas palavras não cheguem, nunca, a ninguém. Elas chegaram a mim!
Em meio às trevas da terceira vigília, eu vi, ouvi, senti o Seu chamado.
É assim: suave, delicado, discreto, que Sua atuação vem.
Basta estar atento.
Enganam-se os que me crêem fraco, por Vê-lo em todos os lugares.
Os que caminham sobre e acima do mundo são invencíveis.
E assim, enquanto os outros observam as trevas ao meu redor,
Eu olho pra cima.

Nenhum comentário: