4 de março de 2007

Sol e Lua


Pôr-do-sol: momento de reflexão e uma certa nostalgia.
O Tempo, nosso aliado, decidiu encerrar a primeira semana.
E que semana!
Tudo está como deve ser.
Pinturas, músicas, filmes e filosofia. Tudo isto está aguardando para ser desfrutado.

"Todas as coisas contribuem pro bem..." já dizia Paulo, apóstolo.

O calor e o brilho do dia se vai, mas sou fosforecente, vou brilhar no escuro...




Vem a lua, cheia de si.
A noite passa. Novamente risos e chamas, em meio a bons amigos (quase irmãos).
Abraços apertados me comovem, e fazem lembrar o quanto sou amado e querido. Um sentimento de amor fraternal me invade.
Sou feliz.
A força de meus braços sustenta a Beleza e a Sedução (não há peso, pois elas fazem parte de mim).
Cai a madrugada.
Com uma alternância no brilho, a lua me chama para conversar (ela estava meio escondida entre as nuvens).
Dialogamos algum tempo.
Entre tantos assuntos, eu disse para ela: "Importa é o que queremos... "
Ela concordou.
Estava preocupada com Tiké, sua parente (bem chata inclusive).
- "Confie em mim" - eu disse...
Sorrimos, e tranqüila ela se foi.
Em sonhos, boas pessoas me visitaram (ou eu a elas).
Assim se foi a primeira semana...(dezenas e centenas virão).
(E o cheiro de Z perdura...)

Nenhum comentário: