2 de agosto de 2005

Estréia!!!

Pois então,

Aqui vamos nós, começando um blog nonsense só pra aliviar a cabeça, e esperar a Fada do Chifre tocar meus miolos e me dar inspiração pra fazer um trabalho.
Ou seja: você está começando isto daqui mas, certamente, não vai voltar tão cedo pra escrever alguma coisa.
Inclusive. Estou escrevendo isto pra mim mesmo ou não? Putz!

Caso você estava passando por aí e caiu aqui assim, de graça, e não sabe pra quê serve isto. Eu também não sei.
Sinta-se à vontade para deixar um recado, caso queira.

Então lá vai a frase do dia, e que será o mote deste blog:
"Violou, enfrenta a Roda." (sabe de qual filme é?)
PS: Talvez, muito remotamente, vou usar isto daqui para apresentar alguns comentários sobre literatura, cinema, teatro, religião, comportamento, comida, futebol, comida, mulheres, comida, desenho animado, mais comida...
PS²: Só pra cumprir os trâmites de lei, o dono desta bitaca aqui se chama Marcelo Corrêa Lima. Prof. de Literatura, cantor de banheiro e carnívoro convicto.

4 comentários:

Ozzy, the Wizard disse...

Eu mesmo vou comentar.

Putz! Mas que colorido meio chabi.
Caraca! Preciso aprender HTML rápido e editar isto daqui urgente.

Anônimo disse...

Opa! Que blog mais burlesco!!!
Qualquer dia vamos sim arrumar essa bagaça!
(Eu ia dizer "colocar ordem nessa casa", mas achei que ia soar muito chulo... Hehehe...)
Tão tá... É isso aí!
Vim aqui prestigiá-lo e ler essa primeira divagação!
Voltarei mais vezes...
Vai postando aí que eu tô na escuta!!!

Anônimo disse...

Bom, Marcelo, não sei de que filme é a frase...mas fiquei curiosa!
Hehe, sempre me faço a msm pergunta em relação ao meu blog, mas acho que como nunca mostrei ele pra ninguém já me respondi que eu escrevo é pra mim mesma, né. E nada tão interessante, apenas confissões e confusões pessoais. Mas adorei seus escritos, passarei por aqui mais vezes...

Anônimo disse...

Oi Celão...
Nossa..eu naum conhecia o "tal" de Mauritis Cornelius Escher...
Mas falandu sério..gostei d+ desse quadro..
Mas achu q eu tevo ter algum problema..!Pq o q eu mais gostei foi a paisagem no fundo!!Mto linda!
Hehehehehehe..
Nada de cubos e coisinhas geométricas!!
...Faz parte!
Agora..
eu nem entendi a frase..!!Aff!
Como diria a Mary ..sou uma "mentecapta" msm!!
Beijos..