30 de agosto de 2007

Preocupações...


Hoje, agora, me observo.
Vejo quem sou,
Quem era,
E quem serei,
E, assim, me vejo, porém
me estranho.
Algo falta, não sei bem o quê.
Não é perda existencial.
Ou o fogo de paixões.
Vejo meu eu-hoje,
meu eu-ontem, mas
Meu eu-amanhã, aqui, não está.
Onde estará?
Como será sua voz?
Seu humor?
Será que me reconhecerei, quando me encontrar?
Ou já estará aqui, e não sei quem (ou o quê) é?
Será que me encontrarei?
Me encontrei?
Me encontro?
Encontro.
Em com outro.
Eu com outro.
Eu outro.
Eu.


(Publicado no dia 03/06/2006 na comunidade "O Futuro Nunca Aconteceu". Modificado na data de hoje.)

Um comentário:

Anônimo disse...

ambiguo....rsrs Minha cunhada é psicologa,se quiser peço pra ela te dar uma ajudinha...(apesar de saber que você não tem solução)

bjoooo

bom....bom...